Autor: Carlos Amante - 07/11/2023 07h48

O mundo converge para abandono dos bons costumes


Imagem: jcomp / Freepik


Existem alguns lugares no mundo, conhecidos por certos títulos. São Paulo, a cidade da garoa. Curitiba a cidade luz. Roma a cidade eterna. Paris é chamada a Cidade Luz. Nova York é a cidade que nunca dorme. Las Vegas, denominada de Cidade do Pecado. Nazaré também era conhecida por seu pecado. Foi por isso que, quando Natanael ouviu que Jesus era de Nazaré, ele perguntou: "Pode vir alguma coisa boa de lá?" (João 1:46). É perfeitamente possível viver uma vida de Santidade, independente do lugar. O mundo converge para que abandono dos bons costumes de testemunhar do amor de Deus em família.

Muitas vezes, culpamos nossa sociedade perversa pela maneira como somos. Diz o adágio popular: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. É justamente, o que o sistema, vêm fazendo com a Igreja do Senhor Jesus. Há alguns anos, nem passavam pelas cabeças, pensamentos, que hoje, estão se tornando coisas normais no ceio da Igrejas. Os pregadores do evangelho, que combatem tais práticas, pregando a verdade bíblica em seus púlpitos, as vezes, vê seus templos esvaziados. Porém, podem ter a certeza, de estarem alegrando ao Espírito de Deus.

Aos pregadores, deu o poder de matar a sede com a ministração da Santa Palavra, a qual se compara a água viva; no entanto, alguns, estão preocupados em alegrar auditórios, dando água suja para o povo de Deus a beber. A essência de Deus é o amor. Pregar a verdade, são provas, que vislumbram a eternidade do Reino de Deus. A Igreja do Senhor, é a influência presente na cultura de sua gente, é testemunha real da imutabilidade Cristo. É a Igreja com seus líderes, que irão prestar conta de vidas santa, ou não de seu membros.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS