Autor: Gazeta Central - 19/02/2024 22h37

Convocação: Assembleia Geral Ordinária do Centro de Referência Agrosilvopastoril ocorre nesta quarta-feira, dia 21, às 19h

A Assembleia será realizada no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste.




O Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste convoca todos os associados quites com suas obrigações financeiras para participarem da Assembleia Geral Ordinária. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, localizada na avenida Gonçalves Dias, 4236, bairro União, às 19h desta quarta-feira, 21/02.

PAUTA:

Abertura às 19h
-Apresentação da prestação de contas e relatórios referentes ao exercício de 2023;
-Planejamento para o ano de 2024;
-Eleições para os cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho Diretor;
-Posse da nova diretoria e conselhos;
-Outros assuntos pertinentes ao parque.

Será constituída uma Comissão Técnica para assessorar os trabalhos da Assembleia Geral e conduzir o processo eleitoral. Os sócios interessados em participar das eleições devem protocolar suas chapas, com nominata completa, junto à comissão até 24 horas antes da Assembleia. A nominata deve conter nome, CPF, RG, certidão de quitação da anuidade do parque e os cargos de interesse nos órgãos administrativos.

Fica constituída Comissão técnica para assessorar nos trabalhos da Assembleia Geral e proceder na forma estatutária o regime de eleição para composição da nova diretoria e todos os cargos correspondentes. A comissão será composta com os sócios:

• Rubens Gonçalves Batista — Presidente
• Darcy Afonso da Silva Neto — Membro
• Gilcione Lopes de Freitas — Membro

A comissão estará disponível na sede do parque durante o horário de expediente e também pode ser contatada pelo número (69) 99327-9561, sob a coordenação do Presidente da Comissão Técnica de Assessoramento nos trabalhos da Assembleia Geral (eleições.

Esta convocação visa garantir a participação democrática e transparente dos associados no processo de gestão e tomada de decisões do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste.

Veja na íntegra o edital:



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade