Autor: Assessoria - 18/02/2024 01h23

Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste emite nota de pesar pelo falecimento de Odete Ana Nascimento

O velório será realizado a partir das 8h na Funerária Vida Nova, e o sepultamento ocorrerá no período da tarde do mesmo dia, no Cemitério Campo Santos.




É com imensa tristeza que a Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recebe a notícia do falecimento de Odete Ana Nascimento, ocorrido neste sábado, 17 de fevereiro de 2024. A senhora Odete Ana Nascimento, que dedicou anos de sua vida em serviço à nossa comunidade, deixa um legado de dedicação e profissionalismo.

Odete Ana Nascimento, servidora aposentada desta Casa Legislativa, nasceu em 16 de janeiro de 1958, e durante sua trajetória deixou sua marca indelével, conquistando o respeito e a admiração de todos que com ela conviveram.

A Câmara Municipal, representada pela vereadora presidente Rosária Helena, se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de profunda dor e tristeza. Expressamos nossos sentimentos e condolências a todos aqueles que compartilharam da convivência e amizade com Odete Ana Nascimento.

O velório será realizado a partir das 08h na Funerária Vida Nova, e o sepultamento ocorrerá no período da tarde do mesmo dia, no Cemitério Campo Santos, próximo ao bairro Jardim Aeroporto, no setor chacareiro de Ouro Preto do Oeste.

Que a senhora Odete Ana Nascimento descanse em paz e que sua memória permaneça viva em nossos corações.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade