Autor: Gazeta Central - 19/02/2024 16h29

Ouro Preto: Prefeitura convoca moradores para reunião sobre regularização fundiária no bairro Jardim Aeroporto

A reunião será realizada para esclarecer sobre a regularização fundiária urbana (REURB-S) dos terrenos localizados entre as ruas Maria Mazzarello e Mário Andreazza.




A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda (SEMPLAF), convida todos os moradores do núcleo urbano informal consolidado, localizado entre as ruas Maria Mazzarello e Mário Andreazza, no bairro Jardim Aeroporto I, para participarem da primeira reunião de esclarecimentos sobre a regularização fundiária urbana (REURB-S) da área mencionada.

O encontro está agendado para esta quinta-feira, 22 de fevereiro, às 18h30, na quadra poliesportiva da Avenida Ademir Ribeiro, no bairro Jardim Aeroporto I.

A assessora especial Karina de Lima e Silva destaca a importância da presença dos interessados nesta reunião, ressaltando que será uma oportunidade para esclarecer dúvidas, compreender o processo de regularização e participar ativamente desse momento significativo para a comunidade. "Sua participação é fundamental para o sucesso desse projeto, que busca proporcionar segurança jurídica e melhorias na qualidade de vida dos moradores envolvidos," enfatiza Karina.

Não perca essa chance de contribuir para a construção de um futuro mais seguro e justo para todos. Seja parte dessa iniciativa e faça a diferença em seu bairro e em sua cidade!



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade