Autor: IFRO - 23/02/2024 08h35

Campus Ji-Paraná realiza seleção de professor substituto de Florestas

A vaga é para regime de trabalho de 40 horas e o requisito é ter o Bacharelado em Engenharia Florestal.


Campus Ji-Paraná realiza seleção de professor substituto de Florestas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, faz seleção para professor substituto na área de conhecimento em Florestas. As inscrições são de 22 a 29 de fevereiro, até as 23h59 (horário de Rondônia). A vaga é para regime de trabalho de 40 horas e o requisito é ter o Bacharelado em Engenharia Florestal.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que dependendo da retribuição por titulação pode chegar a R$ 6.356,02 (doutorado), mais auxílio alimentação, transporte e pré-escolar por dependente até os 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico processosimplificado.jipa@ifro.edu.br, devendo o candidato encaminhar a ficha de inscrição junto com documentos de identificação, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares salvos em arquivo único com extensão PDF, conforme orientação do edital.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa, a prova de desempenho didático será de caráter eliminatório e classificatório. O envio do plano de aula ocorre de 06 a 08/03, e a realização da prova de desempenho didático está marcada para o dia 15/03/2024, via plataforma virtual. A segunda etapa será a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para ler o Edital 11/2024/JIPA-CGAB/IFRO completo, clique aqui.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade