Autor: Queli Cristina / Energisa - 13/03/2024 08h46

Moradora de Vilhena é premiada com “Dois Anos de Conta de Luz Grátis” pela Energisa

Ainda haverá mais um sorteio neste mês de março




Em mais uma edição da promoção "Dois Anos de Conta Grátis", a Energisa anunciou Sueli Tânia Loose, residente de Vilhena, como a grande ganhadora do sorteio de fevereiro. Loose foi contemplada com o prêmio de até R$ 6 mil, valor que será distribuído em sua conta de luz ao longo de dois anos.

Durante o período da promoção, outros participantes também foram premiados, incluindo Raquel Costa Souza (Ji-Paraná), Joice Freitas de Souza Duarte (Espigão do Oeste), Ana Keli Mesquita (Guajará Mirim), Jemima Noemi dos Santos (Porto Velho), Nadir Luiz Marcon (Itapuã do Oeste), Rosângela Diamantino (Vilhena), e Francilene Vitaliano dos Santos (Porto Velho).

Para concorrer, os clientes se inscreveram através do site oficial, nos totens das agências, na plataforma Gisa, ou pelo aplicativo da Energisa. O pagamento da fatura de energia por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático concedeu aos clientes números da sorte para o sorteio.

Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, destacou a importância dessa campanha, afirmando que "a promoção não só premia nossos clientes, mas também incentiva o uso de métodos de pagamento modernos e fáceis como o PIX". Ele também anunciou que ainda há mais um sorteio previsto para este mês de março e adiantou que "novidades vêm por aí para aqueles que optam pelo pagamento de sua fatura através do PIX".


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade