Autor: Jaru Online - 14/03/2024 07h16

Jaru: Em dedicação ao sonho do filho assassinado, pai aos 70 anos estuda medicina

Benigno Dantas da Cunha de 70 anos, atualmente cursa o 5° período de medicina na Bolívia, a faculdade era o grande sonho de seu filho




Esta incrível história, demonstra a força e determinação de um pai, que expõem o amor incondicional e sua perseverança para realizar o sonho que seu filho não pôde concretizar.

Benigno Dantas da Cunha de 70 anos, atualmente cursa o 5° período de medicina na Bolívia, a faculdade era o grande sonho de seu filho Marco Vinício Dantas da Cunha, que infelizmente teve sua vida precocemente ceifada aos 19 anos. “Uma covardia que fizeram com meu filho que sempre sonhou em ser médico, à 15 dias de prestar seu vestibular, pessoas más lhe assassinaram sem que ele devesse nada”, relatou seu Benigno tristemente ao Jaru Online, afirmando que tudo que está fazendo é em memória do seu filho.

Seu benigno se mantém e financia seus estudos, vendendo flores em Jaru durante as férias da faculdade, ele é uma verdadeira demonstração de que nunca é tarde demais para correr atrás dos nossos sonhos.

Ele relatou que igualmente já era apaixonado pela profissão, porém os anos se passaram e ele nunca teve condições financeiras para estudar, e o trágico episódio que mudou sua vida, lhe deu motivação.

Seu benigno residia com sua família no Ceará, quando em 2014 uma irmã que mora em Jaru, a mais de 30 anos, lhe falou da possibilidade que ele tinha em fazer a faculdade na Bolívia, foi quando o aposentado não pensou duas vezes e veio para Rondônia.

Questionado sobre sua idade e estar neste momento da vida cursando uma faculdade, ele respondeu: “Uma pessoa com 70 anos como eu, não tem mais pretensões de bens materiais como carros, casas ou algum luxo, eu tenho muita fé em Deus que irei me formar para dedicar meus serviços a vida de meu filho, minha missão é salvar vidas e ajudar ao próximo”, disse seu benigno que completou informando que quando se formar irá escrever um livro relatando toda sua luta para cumprir sua missão.

OUÇA SEU AUDIO




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade