Publicidade
O Verdadeiro Cristianismo existe em detrimentos de um discipulado Justo
Imagem: Pixabay / CP
Todo cristão deve ser um discípulo de Jesus Cristo, viver em pleno crescimento rumo ao conhecimento e a perfeição. "Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados" (Efésios 5:1). Conviver no discipulado é viver a vida cristã como Cristo ensinou. Assim como a igreja primitiva a entendeu, como sendo o verdadeiro Cristianismo discipulador. É um caminho cheio de desafios, percorrido por poucos, devido as dificuldades. Porém, é muito gratificante. É viver a vida cristã, como ela deve ser vivida.
O cristianismo se define a partir da experiência da igreja primitiva, conduzida pelo Espirito Santo. Não foram pequenas as dificuldades encontradas pelos cristãos de todas as épocas. Nos dias atuais, o desafio maior da igreja, é unir os próprios membros em torno do objetivo principal da adoração ao Criador. Tudo que o Senhor deseja de seu povo é louvor e a adoração.
Significa, não se deixar nivelar a vida pelo rodapé da existência, se acomodando e, até bloqueando a Ação da Graça de Deus, pela falta de ação e, acomodamento de um povo que nem ser quer, comparece as reuniões de orações de sua igreja, totalmente descomprometidos com “Reino de Deus e a sua Justiça”. (Mateus 6:33), e ainda pensam que fazem parte de um Verdadeiro Cristianismo, que existe em detrimentos de um discipulado Justo. Como estás agindo? Pense nisso.
Carlos Amante
Publicidade
Publicidade