Publicidade
Um poderoso testemunho cristão que não pode ser esquecido
Imagem: Freepik Ouvir o testemunho das pessoas que se convertem a Cristo, é algo extraordinários. Pode-se ouvir milhares de experiências de testemunhos de conversões e, afirmar com segurança que todos são poderosos e impactantes e, em absolutamente nenhum são iguais. Alguns chegam a dizer que desistiram de muitas coisas, para servir a Jesus Cristo. Porém, em uma ótica correta, não se deve dizer que desistiu de algo por Jesus; diga, o que Ele desistiu para salvar humanidade. Não diga o que fizestes pelo Senhor; digam o que Ele fez para salvar os seres humanos. Foi Cristo, quem fez o trabalho na cruz.
Este é o tamanho do amor Dele por nós. Afinal, é a ELE, que importa que proclamamos, isso exalta o que Cristo fez no calvário. Éramos pecadores irremediavelmente separados de Deus, a caminho da perdição eterna. Cristo veio, transformou e resgatou com seu sangue no gólgota. Por isso, o Apóstolo diz: Que “Nada propôs saber, a não ser Cristo, e a este crucificado”. (1 Coríntios 2:2). Porque, os coríntios exaltavam a sabedoria humana.
Cristo é o centro da vida cristã, viver de maneira cristocentrica, ou seja, viver uma vida centrada com Cristo, está acima de todas sabedorias e interesses humano. O Apostolo Paulo ao apresentar a mensagem do Evangelho aos povos, começava sempre com o seu testemunho. Porque isso, ajudava as pessoas a entender e ver que existe um caminho Cristo, para elas também. O suficiente para poder dizer o que Cristo, fez por sua vida. E este, é um poderoso testemunho cristão que não pode ser esquecido.
Carlos Amante
Publicidade
Publicidade