Podcasts

  • Tenente Bruno fala sobre a fiscalização no trânsito

    Tenente Bruno fala sobre a fiscalização no trânsito

    Policiais militares da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo intensificam a fiscalização no trânsito da cidade de Ouro Preto do Oeste, buscando coibir, entre outras infrações, a falta do uso de capacetes de segurança por parte dos condutores e passageiros de motocicletas. Também está sendo fiscalizado o uso indevido de vagas para portadores de necessidades especiais ou idosos.
  • Bruno dá dicas para evitar ser vítima do crime de “saidinha de banco”

    Bruno dá dicas para evitar ser vítima do crime de “saidinha de banco”

    Tentando evitar esta modalidade do crime, o comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste, tenente PM Bruno Costa dá algumas dicas para que as pessoas possam tomar alguns cuidados simples e com isso não se tornem vítimas e nem tenham seu dinheiro roubado ou furtado, bem como expor sua vida a risco.
  • O enfermeiro Roberto fala sobre a vacinação contra sarampo e poliomielite

    O enfermeiro Roberto fala sobre a vacinação contra sarampo e poliomielite

    O enfermeiro Roberto Henrique Gibim, responsável pela Coordenação de Imunização, fala da campanha de vacinação contra poliomielite, também conhecida por paralisia infantil, e sarampo, com intuito de imunizar todas as crianças do município com idade entre 6 meses e 5 anos incompletos.
  • Diretor fala sobre as operações Lei Seca que se iniciarão em dezembro

    Diretor fala sobre as operações Lei Seca que se iniciarão em dezembro

    O diretor executivo de operações do Dentran-RO, Hugo Guilherme Correia informa que visando coibir e punir motoristas que dirigirem sob a influência de álcool, o Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), através dos agentes administrativos e de trânsito das Circunscrições Regionais de Trânsito de Ouro Preto do Oeste e de Jaru, passarão a realizar a operação Lei Seca todos os finais de semana a partir de dezembro deste ano, com o apoio da Polícia Militar local.
  • Tenente Bruno fala sobre o homicídio de Magno no Colina Park

    Tenente Bruno fala sobre o homicídio de Magno no Colina Park

    O comandante da PM de Ouro Preto, tenente Bruno Costa, informou que o desfecho desse homicídio deu-se no dia seguinte ao do crime, graças ao empenho dos policiais militares CB Edinaldo e SDs Machado, Gean e Barbosa após uma denúncia anônima que informou que um veículo com as mesmas características do que havia sido visto no dia do assassinato estaria abastecendo em um posto da cidade. Após realizarem diversas diligências, os militares localizaram o automóvel na RO-470, próximo ao Lixão, que estava sendo conduzido por Elizeu, sendo ele levado de imediato à Delegacia de Polícia Civil.
  • Delegado Ícaro fala sobre o assassinato de Magno no Colina Park

    Delegado Ícaro fala sobre o assassinato de Magno no Colina Park

    O Delegado Ícaro Alex fala sobre o desfecho do assassinado de Magno José da Silva, de 26 anos, que ocorreu na noite do dia 23 de outubro deste ano no bairro Colina Park em Ouro Preto do Oeste.
  • Rosária Helena participa do programa de jornalismo da Rondônia FM

    Rosária Helena participa do programa de jornalismo da Rondônia FM

    A vereadora Rosária Helena (PROS) concedeu entrevista ao radialista Willians Soares da Rádio Rondônia FM, durante o programa de jornalismo na manhã desta segunda-feira (6). Durante a entrevista, a parlamentar agradeceu a todos pelo grande apoio e pelos 19.020 votos obtidos no último dia 5.
  • Gerente da Caerd fala sobre a instalação do booster no Colina Park

    Gerente da Caerd fala sobre a instalação do booster no Colina Park

    O gerente local da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia – CAERD, unidade de Ouro Preto do Oeste, José Iran Dantas, fala da instalação de um pressurizador conhecido como booster no bairro Colina Park. Orçada em R$ 151.977,42, a obra já teve início e será entregue em até 90 dias, a contar do dia 4 de agosto, data em que fora dada a ordem de serviço.