Carlos Amante

Carlos Amante
Técnico em Saúde Pública no Combate as Endemias, Educação em Saúde continuada - palestrante, pesquisador de campo em Malacologia Médica, Parasitologia e Controle da Esquistossomose. Formado em Comunicação e Direito Administrativo.
  • 26/12/2022 | 17h34

    O resultado de quando damos passos de fé

    Quando sentimos o chamado de Deus para realização da obra e quando tomamos a iniciativa de dar passos de fé. Quase sempre, os problemas se agiganta, vem o medo. O Senhor age e honra a fé de seus filho

  • 20/12/2022 | 07h35

    A luz do Senhor dissipa toda escuridão do pecado

    Os pecados são fins em si mesmos, portanto, são chamados de “obras”, não de “frutos”. Seu único verdadeiro sentido fruto, é a “morte”. “E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonha

  • 13/12/2022 | 08h00

    Dai-nos almas, dai-nos almas SENHOR

    “Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz”. (Efésios 5:11). A falta de zelo pelo culto, ou mesmo pela palavra do Senhor, manchar a beleza litúrgica da adoração e do

  • 05/12/2022 | 20h32

    “Sede firmes e constante”

    “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. (1 Coríntios 15:58). A igreja como instituição, pode at

  • 29/11/2022 | 15h56

    Nunca lhes faltem o zelo, nem paixão pelas almas

    “Nunca lhes falte zelo, sejam fervorosos no espirito, sirvam ao Senhor”. (Romanos 12:11). Os discípulos do Senhor Jesus Cristo, devem vigiar para que as oscilações não tenham constância em suas vidas